Como cuido da minha pele l Manchas de espinhas.


Cuidados com a pele é essencial, creio que muitos pensam assim. Há quem diga não tem tempo para essas coisas, outros não costumam gostar de passar produtos e alguns blá blá. Hoje venho falar com vocês como eu cuido da minha. Bom, não tenho problemas com oleosidade, nem nada, mas de vez em quando sempre aparece algumas espinhas no meus rosto, principalmente no meu ciclo menstrual, mas depois fica tudo okay!  

Vamos lá:
 
Como se fosse um pozinho mágico, o bicarbonato de sódio ajuda bastante a clarear  a pele, mas depois de um longo processo usando-o.


Outro item que ajuda bastante a clarear a pele, principalmente manchas de espinhas e as benditas olheiras. Babymed, mas qualquer pomada para bebê serve. Aplico no rosto antes de dormir.


Esfoliante caseiro que super ajuda a livrar-me daqueles cravinhos irritantes.


Protetor solar: Não abro mão de jeito algum, uso diário toda hora e instante. Gosto de usar o da avon pois não acho tão pegajoso  o que ajuda na plicação.

Esfoliante: O mais eficaz para uma limpeza na pele, gosto de usa-lo  reforçando com o esfoliante de soro e açucar, o resultado saí bem melhor, a pele fica quase macia feito bumbum de bebê,

Desadorante: Sim, leite de rosas é desadorante,  me ajuda bastante numa limpeza mais profunda, sinto realmente que minha pele está limpa.

Creme facial: Ajuda a dar uma hidratada na pele, uso depois de fazer todo processo de limpeza. É bastante refrescante!

Então pessoal, costumo fazer isso tudo uma vez na semana. Agora me digam, como vocês cuidam da pele? quero saber. Por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos, Debi.






You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.