Biscuit & Fadices ll Pingentes fofos.


Alguns dias atrás quis dá uma de artesã e fui tentar mexer com massa de biscuit. A ideia surgiu depois que andei observando alguns bonequinhos que tem aqui na minha casa, aqueles que, quando a gente vai a uma praia pela primeira vez trás como lembrança. Enfim, eu nunca soube mexer com coisas do tipo, daí bateu a curiosidade de saber e pesquisando, pesquisando.. acabei comprando os materiais, fiz o necessário e, no final acabou dando certo. Mas na real, estou aqui para compartilhar com vocês oque consegui fazer com essa "massinha mágica". Como sou uma pessoa muito " Alice no país das maravilhas" fiz algumas coisinhas bem fofinhas, certo que não ficaram perfeitas mas, mesmo assim estou muito contente com o resultado. :)
                                                     
Onde a aventura começou. - O Hobbit 
Se você acreditar em mim, eu acreditarei em você. - Unicórnio
Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou.
Okay? Okay. - A culpa é das estrelas.
Por uma vida mais doce.
Sua falta de Fé é perturbadora.- Darth Vader.

Eu falei que não estavam perfeitos, tá? hehe. Então, foi isso que consegui fazer até agora pessoal, quando tiver novidades eu trago pra cá, quem sabe rola passo a passo, hum,hum? 

Espero que tenham curtido. Beijos, Debi








You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.