Outfit sweet


Olá meus amores, estava com saudades! Cá estou depois de semanas sem postar algo por aqui, o motivo? Sem ideia e muita preguiça (+Qvergonha). Estou de volta, e com um look lindíssimo. 
O caimento deste vestido é perfeito, o único problema dele é por ser um pouco transparente, por este motivo optei em usar um short vermelho por baixo, deu certo já que o usei à noite. Os detalhes? Lindos, muito bem trabalhados. 

Gostaria de poder trazer altas fotos, mas eu não tenho uma câmera boa, me viro com a do meu celular, e sem falar que tirar foto sem a ajuda de alguém é uó. Por isso esqueci de tirar foto do que calcei; Sapatilha preta, aquele básica mesmo. E aí, o que acharam?

Até logo, Debi.





You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.