Cola para cílios postiços l Aliexpress

Oi minha gente

Eu sempre quis ter cílios grandes, me lembro da época que atolava rímel conseguindo aquele efeito pata de aranha que, logo depois de algumas horas parecia que tinha levado murro nos olhos, deixando aquela cara gótica suave (risos), mas depois de um tempo deixei de lado. Na última compra que fiz no Aliexpress coloquei no carrinho uma caixa de cílios postiços e uma cola especialmente para os pôr. Eu nunca tentei usar cílios postiços, por isso resolvi comprar mais em conta, já que possa dá errado. Eles ainda não chegaram, mas a cola chegou hoje, estava no chão aqui no quintal aqui de casa (Deus está lhe vendo senhor carteiro,rs). 
A cola é a Marie Beauty - eye cream, assim que chegou já fui testando. O que pouca gente sabe sobre essa cola é que, ela não é só para pôr cílios, e sim também para ganhar pálpebras, deixa eu te explicar; Os asiáticos quase não tem pálpebras, na verdade eles até que tem, só que elas ficam escondidas quando de olhos abertos. Por isto, muito deles em busca de um olhar diferente, recorrem a cirurgias ou a truques como esta cola por exemplo, para ganhar pálpebra móvel.
O produto é ótimo! Consistente, não saí de maneira alguma, a não ser com água morna. O cheiro não é muito agradável, mas é bem suave. A cor é transparente, o melhor de tudo. Eu comprei neste link aqui por US 1.94 chegou antes do prazo, e o rastreio não funcionou.
Gente só uma observação; essa paleta que vem junto é pra fazer aquele truque que eu expliquei logo acima, da pálpebra. 


Até logo, Beijos.




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.