Se arrume comigo l Andar de patins


Oi minha gente

Já falei aqui no blog que pela manhã costumo sair para andar de patins. Vendo muitas blogueiras gravarem o "Se arrume comigo" tentei entrar nessa. Eu ainda não tinha contado pra vocês, mas eu mudei de quarto, já era meu cantinho sombrio... (risos) ele é todo escuro e sem janelas. O motivo de ter saído de lá é porque as paredes estão mofadas, já estava afetando minha respiração. Quanto neste que estou, é bem claro e ventilado. Ele não tem nada de bonito, mas é melhor assim. Ah, fiz no estilo filminho porque meu celular não está saindo áudio, só filmando mesmo, dá próxima vez levo vocês comigo para quadra. Beijos!

You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.