Wedding


  Mãe sempre costumam falar que querem ver suas filhas casarem, mas nunca contaram de fato como é; Que para casar no civil é preciso pagar, que tudo é caro e que vamos ter um pouco de dor de cabeça... uma surpresa, não? Jovens, eu e meu noivo tivemos que abrir mão de muitas coisas legais para dar início a construção da nossa casinha e comprar toda mobília e enxoval. Nossos pais nos ajudaram muito, oro para que Deus os abençoem grandemente. 
   Casaremos no dia 21 de dezembro, no mês das luzes, amor e encanto que é o natal, assim como foi nosso noivado um ano atrás. Nós não somos muito de festa e acabamos decidindo em fazer apenas uma pequena celebração entre a família. Já comprei meu vestidinho, é simples mas do meu jeitinho assim como tem que ser, pois é preciso estar linda neste grande dia. Ah, nossa lua de mel! (suspiros,rsrs) será em Porto de galinhas, caribe nordestino, tenho certeza que será uma semana maravilhosa. Isto tudo meramente só está acontecendo pela a graça de Deus, ele nos abençoou e tem abençoado abundantemente eu só tenho oque agradecer a esse pai lindão que tenho. 


 Não desista dos seus sonhos, seja ele qual for.



You May Also Like

1 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.