Torta de limão com biscoito maizena

Oi pessoal! Quem adora uma torta? Eu sou suspeita para falar. Sempre vou em docerias saborear algo novo. Mas agora, como estamos de quarentena não tem como sair, né? Hoje resolvi fazer uma torta de limão muito fácil, vamos aos ingredientes.


Ingredientes

2 Pocotes de biscoito maizena.
1 Caixa de leite condensado
1 Caixa de creme de leite
1 Xícara de suco de limão (Puro)
250g de margarina.

Modo de preparo - Massa

No liquidificador bata os biscoitos até virar um farinha. Em seguida coloque em um recipiente e adicione a margarina, misture bem com as mãos até formar uma "massa". Coloque na forma e leve ao forno pré-aquecido à 200°graus por 10 minutos.

Modo de preparo - Recheio

No liquidificador adicione o leite condensado e o creme de leite, bata por 5 minutos. Aos poucos coloque o suco de limão, bata por mais 5 minutos e pronto!.

Montagem

Com a massa de biscoito já fria, adicione todo recheio com auxílio de uma colher. Para decorar use raspas de limão, ou  o que preferir. Leve a geladeira por 01:00 hora.
Viu que fácil? Agora é só saborear essa sobremesa. Espero que tenham gostado.
Até logo. Beijos!💗


You May Also Like

13 Comentários

  1. Great post!I love your blog so much,even follow you now!m really impressed.
    Hope you'll visit and maybe follow mine blog too!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  2. Huummmm, amo torta de limão! Vou testar a sua receita! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. HUM parece ser ótima
    As fotos ficaram maravilhosas, adoramos!
    Seguimos o seu blog <3
    Beijinhos :), Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de receita! Já vou salvar pra fazer :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aii que delícia eu já fiz essa torta a mesma receita e todo mundo aqui em casa amou.
    Deu até vontade de fazer de novo por aqui.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Chocada que são só esses ingredientes! Vou tentar, meu sobrinho ama sobremesas de limão. Sua torta ficou com uma cara ótima, parabéns!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  7. Amei a receita. Já vou tentar fazer pois adoro torta de limão
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a receita, que delícia de sobremesa!
    Vou fazer em casa com certeza, aqui a gente ama tudo que tem limão.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Amo torta de limão! Uma vez eu fiz essa receita com a minha irmã, que é nutricionista, fiquei chocada ao saber que a massa da torta é biscoito de maizena, pois eu amo essa massinha suculenta, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor 912.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.