Dica: Presente para namorado

Oi meninas!

O dia dos namorados está chegando! haha quem ai vai curti muito com seu amor? eu vou ^^. Trouxe algumas dicas de presentes, porque a gente sabe o quanto é difícil escolher presente para homem,né? rs. Ah me deixem mais sugestões. bj ^^

1 Relógio.
2 Camisa. Já no clima de São João, que tal o xadrez?
4 Kit de Shampoo ou coisas pra barba e tal (risos)
5 Tênis ( caí entre nós tem homem  que adora usar sapato velho, pode observar) ueiueehe
3 Perfume. Há quem diga que isso acaba o namoro, affe! eu não creio nisso 




Me adicione em suas redes 




You May Also Like

1 Comentários

  1. Amei as dicas flor
    já estou teseguindo
    retribui?
    Beijos beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.