Faça você mesa: Presente pro namorado

Oi meninas!
Hoje venho com mais um post sobre o que dar ao namorado. Bom, eu já comprei o meu presente mas como todo presente merece cartão, resolvi fazer eu mesma, ah tem coisa mais linda que colocar a mão na massa hehe. Pesquisei,pesquisei e acabei encontrando algo que me agradou muito, que foi esse tipo de pergaminho (eu dei esse nome, kk) encontrei lá no blog da Miss Sainha, me inspirei tanto que até gravei ^^ espero  que inspirem vocês também, bjs.








You May Also Like

3 Comentários

  1. Que fofo Débora, adorei!
    Beijos,
    http://www.blogcazamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo, adorei a ideia ^^
    Desculpa não ter passado aqui ontem :/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ,pena que ja passo o dia dos namorados :(
    #nivedomozin hehehe
    http://blogdaalicesantoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.