Wishlist ♡


Oi amoras 

Hoje venho compartilhar com vocês oque estou almejando muito, e não importa o quão demore, eu só quero tê-los hehe. 



1 Cardigan: Eu sei que está quente, mas preciso de um casaquinho novo. O meu está bem velhinho e, é bom sempre ter um.

2 Meias fofas: Eu curto usar meias tanto com sapatilhas ou salto alto, procuro as mais delicadas, só que por aqui é difícil de encontrar.

3 Chapéu coco: Não sou muito fã de chapéu, mas me rendi a esse modelo, é muito meu estilo. Como sou exigente quero um idêntico ao da foto.

4 Óculos de coração: Faz muuuito tempo que esse óculos está na minha lista, já até encontrei por aqui, mas na cor rosa, e a linda aqui quer vermelho.

5: Vestido amarelo: I love dress! Gosto muito de amarelo e ter um vestido na cor seria demais.

6: Biquíni retrô: A maria praieira aqui está sem biquíni, acredita? Fiz a limpa e acabei ficando sem nada. Neste verão quero arrasar (sqn) com um modelito retrô. 


Algumas coisas são difíceis de encontrar por aqui na minha cidade, e quando encontro são um pouco caras, então sempre recorro pro aliexpress. Vou deixar essa lista aqui do lado, sempre que comprar algo venho falar pra vocês e riscar da lista. Ainda há muitas que coisas que ando querendo, mas essas são prioridades. E aí, tem alguma coisa da minha lista que vocês também querem? Me falem.

Tchau gente, beijos! Debi.






You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.