Faça você mesma: Finn - Hora da Aventura (dobradura)


Oi pessoal

Eu sou fissurada por miniaturas de papel, acho muito lindinho. Esses dias encontrei no youtube um tutorial bem legal ensinando a fazer (montar) o personagem Finn do Hora da Aventura. 

Como ficou;


A minha impressora está com pouca tinta, por esse motivo a cor da pele dele não saiu, tive que me improvisar e pintar com hidrocor, o coitado teve de ficar amarelo rsrs.


também ficaram algumas manchas de cola, por exagero meu e,também por o papel ofício ser bastante delicado.


Mesmo com alguns defeitos o Finn ficou um gracinha. Se você se interessou, aqui está o link do video e o da imagem.


Tchau gente, beijos! Debi.



You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.