Outubro Rosa


Oi pessoal

Acho que vocês todos aqui então cientes do Outubro Rosa, um movimento internacionalmente conhecido que luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresa e entidades. Percebo que várias blogueiras estão se ajuntando  a esta causa de alguma forma e, eu também entrei nessa. 

Sabe aquele projeto 5 on 5, não participo de nenhum mas adoro fotografar, quem sabe eu não começo a postar por aqui. Então, eu saí fotografando algumas coisas rosas, e pude ver que tenho muita coisa na cor, porque rosa é vida kk.



Ganhei esse #portacoisinhas no dia no meu aniversário. Acho muito lindinho, ainda mais porque é cheio de gueixinhas.


Digam oi para Maria (bonequinha), Kim (porquinho) e Genis (coelhinho). 


Coração onde guardo meus anéis e outras bijuterias 


Coração de Glitter


Pote onde coloco meus rímeis

Amando essa tiara flores, fazia tempo que queria uma, até que fim consegui fazer. 

Pessoa estranha que tem mania de escovar o cabelo, fazer toca e enrolar uma toalha na cabeça. 


A Palavra de Deus é doce, mais que o mel, O que a toma pela fé há de ser fiel, Porque Deus nos concedeu o Emanuel, Rocha viva donde mana leite e mel.


E ainda em clima no dia das crianças uma foto de minha pequenina.


Então meninas, vou parar por aqui. Espero que curtam as fotografias.
Beijos, Debi.



You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.