Playlist; Sabrina Carpenter, Malta, kpop....


Oi pessoal, tudo certo? Hoje venho compartilhar com vocês as músicas que estou escutando no momento.

                   



Vamos lá :)
 



Super Junior - Mamacita

Sabe aquela música que você escuta todo hora e todo instante? pois é, desde que esse mv foi lançando eu venho balançando muito meu esqueleto. Sério, a música é muito empolgante.



Cnblue - Radio

Tá, eu sempre vou dizer isso aqui; CNBLUE é minha banda favorita, e sempre estará presente na minha playlist, porque eles são meus xodozinhos uehuehue . Esse mv é novo, e logo que lançou eu estava sem computador e internet, imagina meu desespero gente, kk.




F(x) - Red light

Minhas divas! Essa música passa um poder sabe? Também olha quem são as cantoras, muito boa mesmo.



Malta - Diz pra mim

Só eu que sou apaixonada pela voz do gato do Bruno? ♥  Essa música é ótima, não tenho muito oque descrever dela. Só diz pra mim sobre você ....♪





Sabrina Carpenter - Can't Blame a Girk for Trying

Descobri a Sabrina  à pouco tempo e já estou adorando suas músicas. Mas pra falar a verdade eu estou mais encantada com seus clips bem criativos.





Luan Santana- Tudo que você quiser

Apesar de achar o Luan um fofo com suas fãs, eu não o curtia muito. Mas pra quem acompanha malhação sabe que quase todo santo dia toca essa música nas cenas de Mari e Jeff, aí já sabe né. Essa música não sai da minha cabeça, e até passei a ouvir outras do cantor.



Aline Barros - Casa do Pai

Essa música da Aline é maravilhosa. Adoração ao senhor, muito edificante.
 ...

Então meninas vou parar por aqui, pois não quero que o post fica pesado. Mas me falem, alguma música dessas estão na  playlist de vocês?


Beijos, Debi.




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.