Decorando com imagens de revista e fotos.

Quarto é tipo um santuário, creio que muitos levam assim. Deixa-lo do seu jeito e gosto sempre é satisfatório, pelo menos pra mim, mas no momento ta maromenomaromeno. Bem, meu guarda-roupa é  velho e totalmente sem graça alguma (só por fora {risos}), porém confesso que tenho um certo amor por ele, pois foi do meu irmão (hoje falecido). Meu pai desde o ano passado vem me enrolando, prometendo um novo, mas desse ano não passa coroa uehuehuhe. Bom o intuito desse post mesmo é só pra para mostrar uma decoração boba que fiz, usando imagens de revistas e fotos.


Não é nada demais, mas fez uma diferença no visual neutro que estava. Espero de alguma forma ter inspirado vocês.


Obrigado por ler este post. Bjus, Debi.





You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.