Riscando wishlist: Biquíni e maiô Pin-up ll Lojas marisa


Oi gente.

No último domingo eu e meu boy magia fomos ao shopping com intuito de passear (cinema) mas no fim acabamos tornando em um dia de mini comprinhas. Por isto, hoje estou aqui para riscar com vocês mais uma coisinha na minha wishlist, uhuuuu. A vez, foi do tal biquíni pin-up que tanto almejava, o encontrei na marisa, que por sinal está repleta de modelitchos muito fofos.

O biquíni é uma graça, ainda mais pelos babadinhos ao redor, vestiu super bem. Vocês acreditam que este tamanho é G? muito sem lógica, tenho 95 de busto, normalmente uso p ou m. Fabricantes bora ver. né?. Não comprei a peça de baixo porque ficou muito exposta, e eu curto aquela calçola de velha mesmo (risos)
                                                                      R$25.99

como eu disse, vi muitos modelos bonitos, não resisti e acabei comprando um maiô que, também possui uma pegada vintage. 
                                                                    R$ 59.99
Ficou bem bonito no corpo, curti bastante.
+ poá

Há! neste verão eu vou patinhar, êêê! Quem se segue no instagram já deve ter visto por lá. Eu e meu noivinho combinamos que neste verão iriamos andar de patins e  irmos com mais frequência à praia, chega de lugares fechados. 

 Fomos apenas pesquisar, mas acabamos  comprando logo nossos patins. Estou torcendo para não cair, foram anos parada minha gente hehe.
Loja bobnick { R$ 450,00

riscando..

Haha só faltam duas coisinhas, espero consegui-las em breve. Por hoje é só gatinhas, Beijos, Debi;




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.