Diy: Ear cuffs elf ll Orelha da fada, elfo.. como você bem quiser!


Não vou falar muito blá blá blá, porque vocês já sabem que eu curto essas coisas de "magia" e tal. Então, eu resolvi dá um de hippie à tentar fazer "arte" com os arames que encontrei nas ferramentas do meu pai. Sim, eu fuço ferramentas, quando era criança sempre pegava aqueles mini fios que ficam dentro dos que tem o tamanho normal (que eu não sei o nome) fazia diversas pulseiras, anéis e colares, um verdadeiro arco-íris (agora, aquele momento que você sente saudade e apenas sorrir). Voltando aos arames, hoje vim compartilhar  a ideia de como fazer um ear cuffs.

Indico que usem um arame de até 20 centímetros ou mais, porque ele pode arrebentar e você vai perder seu trabalho. Fui dando forma ao brinco com ajuda de uma alicate de unha, isso mesmo. Tentei montar um esquema aqui pra vocês, espero que dê para entender, sei que não ficou muito bom, mas qualquer coisa  só é perguntar, ok? Ah, um lembrete; Se quando você for fazer as dobras no arame e ficar torto, keep calm  volte-o para o lugar e ajeite com o próprio alicate. Se não der certo, com leveza bata com uma martelo, ou coisa do tipo.

E aí pessoal, gostaram? torço que sim.  Até logo, beijos.



You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.