Quase um Ruby rose da vida

O batom vermelho paixão da Riscote, sem dúvidas já virou meu mais novo baby. Como não conhecia a marca fiquei com um pé atrás na hora de comprá-lo, pois já estava "razinza" de só encontrar batons vermelhos que se diziam matte, mas de matte não tinham nada. Enfim, por impulso do meu boy magia acabei o comprando, e o que dizer? - Apaixonada.
O batom tem uma textura incrível, 100% matte/fosca, a duração nem se fala, chega até ser difícil tira-lo. Como eu sou um pouco chata em questão de não querer chamar muita atenção nos lábios, sempre tiro o excesso com um papel, como na foto 1. Já na foto 2 a mesma coisa, só que, com umas batidinhas por cima de pó compacto.
                                            
 Onde comprei: Mundo do cabeleireiro
 Preço: $ 12,00

Então é isso galera, vocês sabem que minhas resenhas são bem rápidas, hehe. Espero que tenham gostado. Beijos, até logo.



You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.