Playlist ♥

Eu curto compartilhar com vocês o que costumo escutar, mas como minha playlist não é atualizada com muito "frequência", sempre esse tipo de post fica por ultima opção. Quem acompanha aqui sabe que eu gosto vários gêneros musicais (menos funk e brega). Enfim, hoje trouxe apenas dois pra cá.
Gospel
Músicas que acalmam o ser e, de certa forma uma ótimo meio de adorar e se sentir-se mais pertinho de Deus. Se você não conhece nenhuma dessas quatro músicas abaixo, dá o play, tenho certeza que vai te fazer bem, assim como faz para mim.       
                                
                                

K-pop
Meu ritmo favorito para escutar enquanto faço os afazeres de casa, (menos preguiça, hehe) no comecinho do ano sairam mv's bem legais, estou curtindo muito. Minhas leitoras já estão acostumadas com o k-pop por aqui, se você é novo por essas redondezas (risos) e não conhece, dá uma chance, dá o play.

                      

                      

                     
Como eu sempre fico vendo esses clipes, memorizo fácil as coreografias. Algumas semanas atrás publiquei um video dançando crazy, no youtube. Certo que não sei dançar bem, mais não me importo de pagar miquinho na internet (risos)
                                                                 

É isso galera, até logo.
Beijos, Debi


You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.