Spring of life: Patins

Sou uma pessoa saudável, mas a falta de exercícios estavam me fazendo falta (Ed. física da escola), me encontrava cansada e sem disposição. À pouco meses reecontrei o meu amor, amor de segunda vista, podemos dizer assim? Desde que voltei a patinar reconheço meu corpo mais disposto e "equilibrado". 
Velocidade e ventinho no rosto, pense numa sensação gostosa... Costumo repetir a dose duas vezes na semana, já que a quadra do meu bairro sempre está ocupada (Futebol), recorro pra uma praça na minha cidade. 
Tenho pego feito outras atividades beneficentes como; vôlei, natação e dança. Mas digamos que mensalmente (risos) por isso não conta tanto. Mas tudo tem seu devido tempo, né? Quem sabe eu também entre de cara em algumas dessas.                                     
Meu boy magia adora fotografar, por isso tanta das fotos. Falando em fotos.. eu gosto de me vestir bem soltinha e confortável, haha liberdade!

Não vamos evitar a fadiga, em pessoal? espero que tenham curtido o post, até logo.



Beijos, Debi.



You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.