Exposição de carros retrô l Look do dia



Antes de começar o post, quero pedir a ajuda de vocês. Estou participando de uma promoção #fashiondaych que requer votos. Então, dá pra me ajudar? desde já muito obrigada. #voteaqui

Em um dos shoppings da minha cidade estava rolando uma exposição de carros retrô, que durou quase duas semanas ou mais. Eu linda só fui no último dia, haha! Foram 12  modelos de possantes a partir dos anos 60 de colecionadores pernambucanos. Os clássicos que ficaram expostos foram um MG Avallone, ano 1985, um Phoenix, ano 1983, o Bel Air, top de linha, ano 1956, o Le Baron, da Chrysler, ano 1980, o Karmann Ghia, ano 1972, um Maverick, ano 1976, um Cabriolet, conversível, ano 1979 e um Impala, ano 1963, de Amaury Enaldo. Não consegui fotografar todos, pois tinha muita gente querendo tirar fotos também, mas as poucas que consegui ficaram legais. Achei o máximo esse tipo de atração, pois adoro coisas retrô, o passeio foi ótimo, seria mais legal ainda se pudesse conhecer as máquinas por dentro, pagaria sem dó, mas acho que os donos são muito ciumentos e nem todo mundo é educado, ao ponto de causar danos, por isto não foi liberado este acesso. 








O look de usei foi algo simples e romântico. Vocês sabem que eu adoro essa combinação de saia e blusa. 
Blusa e bolsa: Marisa - Saia: Mandei fazer - Sapatilha: Disantini - Penteado - Aqui

É isso pessoal, espero que vocês tenham curtido esse post tanto quanto eu, até logo, beijos! Debi.






You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.