Enchanted hair l Aplique tic tic lilás l Aliexpress

De um tempo pra cá venho querendo mudar o visual, não que, oque estou não me agrade, mas certas coisas enjoam nessa vida, certo? Tenho muita vontade de fazer mechas coloridas (lilás) só que não tenho coragem alguma de passar essa transformação, motivos pra isso; sou muito preguiçosa quando o assunto é cabelo, só de pensar em ficar retocando e ter outros cuidados a mais, já me desanimam.

Há alguns meses atrás eu tinha comprado dois apliques tic tac no tio Ali (só para completar o total desejado), como demorou muito para chegar tinha até esquecido deles. Porém ontem o correios bateu em minha porta. Bom, na verdade eu nem sei porque comprei isso, mas como eu só cheia das ideias, curti pra tirar fotos.
Elas até que tem uma qualidade boa, deu até para fazer chapinha e babyliss, a questão é que, cada cá (mechas) são muito ralinhas, muito pobre em questão de quantidade de fios. A cor é bonita (lilás), mas pensei que viria mais escura, por pouco não chegar a ser branca. Na época estavam por 1 real, por isso sem reclamações (risos) Link

Já perceberam que eu adoro uma maquiagem candy, né? hehe. 

Espero que tenham curtido o post, até logo.

Beijos, Debi

You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.