Riscando wishlist ll Chapéu coco, botinha e bolsa.

Cá estou eu para fazer uns dos posts mais legais do blog, que é riscar a wishlist (uhuuu). Hoje é a vez do tão almejado chapéu coco, meu mais novo mimo. O Comprei no aliexpress por menos de vinte reais, foram 85 dias de tortura, culpa do correios do Brasil que é uma bostinha. 
O acabamento dele é ótimo, "veste" super bem. Sem dúvidas irei adicionar outros de cores diferentes no meu carrinho. Se você curtiu, e quer um para você, aqui está o link minha amiga
Outra duas coisinhas legais compradas (não no aliexpress) que estavam na minha wishlist oculta, é a bolsa saco no estilo mochila, e uma botinha da viamarte (haha, vou arrasar nesse outono, sqn!) bem apaixonante, né? 

                                
Rá, só resta uma coisinha nessa wishlist, espero obter o mais breve possível. É isso pessoal, espero que tenha curtido o post. Beijos, Debi






You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.