3 formas de cachear o cabelo


Oi oi meninas.


Eu prefiro meu cabelo liso, mas quando quero diferenciar sempre faço babyliss, isso é, se eu não estiver com preguiça rsrs. Meu cabelo é grande e volumoso, então sempre procuro formas mais fáceis e rápidas de conseguir cachos. O que mais uso é o babyliss, mas quando quero algo mais natural (apenas ondinhas) opto por tranças, é assim; separo meu cabelo em oito partes, e faço tranças bem apertadas. No dia seguinte desmancho, e o resulto é incrível. Encontrei alguns tutoriais muito bons, é só clicar nos links abaixo.

Formas:

Babyliss: Cachos realmente definidos. Tutorial aqui
Chapinha: Dá um efeito lindo e natural. Tutorial aqui
Meias: O mesmo efeito da chapinha. Tutorial aqui







Inspiração:



O meu cabelo


Eu sofri pra tirar essas fotos, meu braço quase entorta, kk.

é isso meninas, beijos ^3^

You May Also Like

9 Comentários

  1. Bem legal as dicas! Mas para mim isso não é problema haha. (Tenho cachos natural)
    Seu cabelo ficou ótimo!
    Beijos. ♥

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! <3 Seu cabelo é lindo, e o das outras fotos também. haha Meu cabelo é ondulado, mas sempre que quero deixá-lo com bastante cachinhos, eu seco com o secador e faço os cachos com o babyliss. :D

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é cacheado natural, de uns dois anos pra trás resolvi deixar o liso de lado e assumir meus cachos! hahahah

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora!
    Sou apaixonada por cabelos ondulados, principalmente aqueles com ondas bem naturais e que deixam o visual bem despojado.
    Meu cabelo é muuuuito liso e sofro pra conseguir fazer cachos nele, mas uma técnica que eu costumo usar é fazer os cachos com babyliss e depois prender o cabelo num coque bem apertado. Quando eu solto o cabelo fica com um efeito bem despojado.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sempre tenho que me virar com a chapinha... Mas gosto porque fica um ar de natural, sabe?
    Ótimas inspirações, adorei a técnica com meias.
    Beijos,
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  6. Awwwn...Eu amo cachos! São lindos..E seu cabelo é maravilhoso também.. Qual dos 3 métodos você usou?

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meiaaaas? O.o
    Adoreeeei a idéia, sérião!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.