Aplicativo Cocoppa. Seu celular com sua cara!

O Cocoppa é um aplicativo japonês maravilhoso, com ele você pode customizar todos ícones, trocar ou baixar planos de fundos e até mesmo criar seus próprios projetos, enfim, deixar o celular a sua cara. Não é complicado de se mexer , você num instante desenrola. Aqui  tem um tutorial explicando o passo a passo de como explorar o aplicativo. Eu particularmente adoro. Abaixo vocês podem ver o print do meu celular, haha super fofo, né? espero que curtam, Beijos.





You May Also Like

9 Comentários

  1. Já usei esse aplicativo, mas não sei por qual motivo apaguei (imagino q por falta de espaço no cel), mas ele é demaaais, deixa tudo com sua cara, além de ser meigo, simples e fácil de usar haha, eu adoro! Beijos, fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/ | @Luanagabriely_ | Fb.com/voltinhasemparis

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora .. já conhecia esse aplicativo e acho ele muito fofo da uma cara nova no celular hu3hu3hu3
    Beijos Linda bom dia ai

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse aplicativo, não pega no meu aparelho mas eu também não usaria, é fofo mas fica muito poluído visualmente, sabe? rs.

    Seguindo aqui! Um beijo,
    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  4. Ótimo pra quem quer dar uma inovada! Fora que nem acho ele tão pesado!
    Seguindo aqui!
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro , é muiiito fofo *o*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha afilhada tinha instalado um dia no celular dela e eu simplesmente tinha amado.. Fiquei de procurar a versão pra Iphone, mas acabei não procurando... Agora que vi o post, vou procurar e se achar, instalar e te dizer o que achei. Amei a dica, seu blog é lindo! Um beijo


    adrielibertelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Debs vc tbm usa? eu comecei a usar faz uns 6 meses e amo!! Deixei meu cel com a minha cara, muito fofo!! :D

    ResponderExcluir
  8. Esse app e muito fofo, tenho no meu celular e uma ótima dica!
    http://paraefala-beatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.