Resenha: Pó compacto l Natura Aquarela


Oi meninas.

A minha vida ficou mais fácil depois que passei a usar BB cream, porém oque estou usando deixa minha pele com um ar de oleosa, mas nada que um pó compacto não resolva. Eu procuro usar os de textura leve, como o da Vult por exemplo. Mas como o meu estava acabando, resolvi testar algum de outra marca, acabei comprando o da Natura Aquarela e vim dizer a minha opinião.



O que  diz a natura sobre o produto: Controla o excesso de brilho na pele. Toque aveludado, com efeito natural. Possui espelho na embalagem regular.


O que eu achei

Embalagem; Prática e moderna. O espelho é ótimo, dá para ter uma boa visualização do rosto.

Produto; Fácil aplicação, tem uma textura ultrafina e fica bem suave na pele, com um acabamento matte e aveludado. Acertei a cor da minha pele e ficou perfeito. 

Quando estou com preguiça ou pressa de me maquiar, passo apenas ele e fico bastante satisfeita. Paguei em torno de R$ 30,00 reais, porque foi pelo pó completo, mas da próxima vez só preciso do refil que é um pouco mais barato.

Produto aprovado! Beijos









You May Also Like

9 Comentários

  1. Nossa, parece ser muito bom mesmo, sou suspeita p falar porque adoro Natura <3
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Natura é muito boa e é muito barata também, super compensa ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! eu sempre via na revista mas acabava optando pelos mais baratos! Acho que vou testar ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora!
    Uma coisa que nunca pode faltar na minha make é pó compacto, principalmente se eu estiver usando uma base um pouquinho mais oleosa. Esse produtinho faz toda a diferença!
    Nunca usei esse pó da Natura, mas parece ser muito bom!!! Fiquei super curiosa para testar.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooi Débora liinda! É a primeira vez que visito teu blog e adorei tudinho muito lindo e bem objetivo lindo!! Verdade pó é essencial acho que dá um acabamento legal na make e deixa ela mais completa. Vem ver meu blog liinda, espero que goste! Já estou te seguindo
    bjjjs ♥ http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, nunca usei pó da natura, mais fiquei querendo testar esse, parece ótimo :)
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o pó compacto da Oceanné, que faz função de iluminador também. Vai ser difícil algum produto tirar ele do posto de queridinho! hahahah

    Beijos,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  9. Eu uso os produtos da Natura, e amo os Pó *o*, esse pó eu já usei e amei!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.