Faça você mesma: Penteadeira improvisada

Oi meninas. 

Toda garota tem seu cantinho "santo" de maquiagem, se não tem, tem vontade de ter, certo? As penteadeiras hoje em dia estão muito caras, principalmente aquelas antigas, bubu ;(. Irei reformar meu quarto (móveis) só lá para o final do ano, então por enquanto tive que improvisar algumas coisas, uma delas foi uma penteadeira.



Eu pedi para meu pai fazer essa mesinha para mim, e o espelho reaproveitei de um móvel velho que estava indo pro lixo. Depois só fiz pintar de branco. Não me custou nada, e acabei curtindo ^^


Inspirações







A dica é; só basta ser criativa e usar a 'cartola'. Espero que se inspirem, beijos

You May Also Like

17 Comentários

  1. Oii Débora!
    Adorei sua mesinha, tá certa, a gente tem que improvisar mesmo!
    Sou apaixonada por decoração, mas infelizmente essa paixão é muito cara hehe, por isso eu também to sempre me inspirando em alguma coisa e improvisando com o que eu já tenho!
    Amei! :)

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
  2. ps: ali no interruptor é uma luz? se for tá de parabéns! não tinha pensado em usar uma assim ainda, vou roubar sua ideia! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bacana sua penteadeira improvisada, a ideia foi ótima! No momento estou sem porque meu quarto está sem espaço, mas uma penteadeira é um sonho de consumo de qualquer mulher hahaha.
    Adorei ♥ e beijos,
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeei, minha amiga de comentários haha. Pena que divido o quarto com meu irmão e não tenho espaço!
    http://paraefala-beatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie!!
    concordo, vivo olhando as penteadeiras.. mas sempre acho mesmo muito allto os preços! :S
    gostei das inspirações!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  6. A primeira inspiração é idêntica a minha escrivaninha. Copiei o modelo da internet e nós mesmos fizemos, porque é sempre muito caro!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, eu fiz isso no meu quarto, meu home office virou penteadeira, e minha cama virou home office kkkkk
    Mas pretendo comprar uma penteadeira até final do ano, só preciso encontrar um lugar que faça sob medida :)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações! Seguindo.
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que linda as penteadeiras, adorei as ideias! Gostaria muito de uma vintage! Beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações, uma mais linda que a outra.
    E a sua ficou super bonitinha também e o melhor é que não gastou muito! *-*
    Adorei o post, flor!
    Beijocass

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bacana. Adorei a sua!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Teve uma ótima ideia, e ficou linda, posso nem ver :/ eu vendi a minha pra comprar máquinas de costura na época de facul,
    que saudade Haha
    Bjão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo ♥.♥
    beijos
    - http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. boa ideia gatinha :D

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei a ideia, fica bem bonita né!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.