Comprinhas de Make

Oi gente ❤ 
Adoro! Fazia tempo que não comprava produtos de maquiagem, estava naquela; potes vazios, refil sem pó e assim vai... Aos poucos vou repondo o que me falta, e falta muito (risos). Não tenho paciência de ir a lojas de cosméticos, o porquê? sempre fico na dúvida entre mais de duas coisas que devo comprar, frustante! Por este motivo algumas coisas compro por revendedoras.
BB cream avon: Cor; Bege médio claro Desde que usei pela primeira vez já amei, isso a um ano atrás, acredita? Ainda tem um pouco no frasco, certo que a cor é um pouco mais escura do que meu tom de pele mas o efeito bronzeado me agrada. A embalagem mudou, mas a eficaz é a mesma; Tem um cobertura ótima e um acabamento suave na pele. Não à deixa oleosa e é fácil de espalhar-se no rosto.

Refil Pó natura aquarela: Cor, Bege claro Tem uma resenha por aqui deste  pó compacto, basta procurar. Gosto dele por seu efeito aveludado que fica na pele, também por não ficar craquelando quando se aplica com a esponjinha.
Lápis para olhos; Branco Enfim consegui aumentar meus olhos, hastag só que não. A gente sabe que o lápis branco aparenta ter olhos maiores e  também que dá um efeito super bacana numa make. Este lápis é ótimo e foi super baratinho. Estou amando!
Batons líquidos Riscoti Cores; Glam & Wine  Gente, eu nunca tive batons de cores mais bonitas, sério.  O Glam é um tom uva, já o Wine é mais vinho à noite chega a parecer ser preto. Os dois são escandalosamente lindos. Fácil aplicação, não craquela e a duração é ótima.
Delineador Natura aquarela Eu fiquei passada com o tamanho disso, como assim? Ainda bem que foi "presente" É bom, pigmentado e tudo. Mas não compraria novamente. Cismei com o tamanho, kk.
Corretivo Verídica: Cor; 1 A cobertura não é lá essas coisas, mas chega a dar uma suavizada nas olheiras. Não gostei muito por ser difícil de espalhar, até nas batidinhas.



Essas foram minhas comprinhas gente, vocês já usaram algo, concordam comigo?  Na foto estou usando o batom glam lindo, não?
Beijos!







You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.