Diário ll Dia das crianças

    Vamos, não vamos e acabamos indo. Foi assim nesta Segunda-feira, dia das crianças. Na minha família não tem mais nenhum pequeno (a), até por enquanto, mas a gente tem muito amor por nosso vizinho, o Samuel. Hoje fomos ao Zoológico, foi a primeira vez dele; aliás tudo está sendo já que só tem um ano de vida. Saímos de casa logo cedo para aproveitar o dia. 
  Quanta criança, eita Deus! Estava lotado, mas o espaço é grande, não deixou aglomerado. Fazia anos que não voltava ali, a última vez foi quando ainda era criança; Ainda me lembro da corrida com a Ema, da bola rosa e uma pulseira colorida que trouxe para casa... Ah, aquele dia foi muito legal. 
   O passeio foi maravilhoso, curti bastante e fotografei pouco. Enfim Léo (O Rei Leão) estava acordado, porque seu dilema só é dormir. Os ursos? a coisa mais fofa brincando com seus peixes de madeira. A Lontra esbanjando seu talento aquático. Poxa, queria trazer todos pra casa comigo.
Meu bem, meu amor. 


Beijos!







You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.