Diário de aniversário

    No último fim de semana 26,27, e 28 deixei de preguiça e fui sair com meus amigos. Na sexta fui à praia com Jennyfer e  cauã, seu sobrinho. A gente tava sem grana, na verdade eu.... Dias antes, sem querer sentei em cima do óculos dela e como não gosto de dever, fui logo pagando R$60 e assim acabei ficando lisa. Saímos de casa as 10 horas da manhã, o clima estava perfeito. Já na praia, em nossa direção aproximasse  mais de seis ambulantes; mas não moço, obrigado! Conseguimos sentar.. mas nada bronze, choremos! Cauã já vai fazer 5 anos e ainda tem medo do mar, de tanto insistir levantei e fui brincar com ele, até o ajudei a construir um castelo de areia. 
    No sábado, teve o 2 Festival da Coreia do Sul, no Centro de Convenções. Não estava com vontade de  ir mesmo amando meu mundo asiático, mas Mari me convenceu. A gente marcou de se encontrar numa parada de ônibus fácil para todos,  mas lá sequer tinha uma sombra e, logo eu que estava com um look gótica suave.. mais dez minutos e iria embora dali, mas eles chegaram. Conheci Maurício, amigo das minhas amigas, achei muito gente boa e  logo já eramos como velhos amigos. Mas depois de nos encontrarmos, Mari nos fez voltar com ela na sua casa, para trocar de shorts.. tudo bem fresca! De lá, pegamos o ônibus.. 1h de viajem. Chegamos no festival e ficamos meios perdidos.. saímos.. voltamos não dava para entender. Encontramos outro pessoal nosso lá, estávamos salvos. O lugar foi pequeno e um pouco desorganizado, assim não conseguimos ver muita coisa mas a apresentação do grupo cover do Big bang preencheu tudo, me vi no show deles. Voltamos pra casa satisfeitos.

    Descobri alguns anos atrás que na verdade nasci do dia 27 porém meus pais me registraram como dia 28, é uma longa história. Desde então, eu venho comemorado essas duas datas. Já tinha decidido o que  fazer no domingo, iria para o Mirabilândia (Parque de diversões) com meu amor. Pela manhã acordei com o corpo dolorido e exausto...início de gripe fazendo-me desistir da ideia. Durante a tarde me sentindo um pouco melhor, decidimos ir ao Shopping center. Lá inventamos de ir ao Game Station, brincamos muito! Dancei no "tapete" com direito ao som de missA, joguei basquete, sinuca e muito outros, foi bem divertido. Até ganhei um copo daqueles de criança que tem canudo, o meu foi do monstrinho Tonhão (só quero beber nele agora). Depois fomos tomar sorvete e olhar a feira de flores. Chegado em casa, ganhei mais presente do meu amor, estou apaixonada com tudo que ele me deu. Na segunda-feira não fiz nada, fiquei em casa e ganhei alguns parabéns. Mas o melhor desses dias e presente foi Deus que me deu, meu deu vida e o privilégio de viver. Eu só quero graça e um coração igual ao dELE.❤ 

Obrigado a todos.
Happy Birthday!!








You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.