DIY + LOOK

Oi galera!

Jazia algum tempo que estava querendo uma sandália no estilo gladiadora, mas fiquei mão de vaca ao ver seus preços muito altos nas vitrines, certo que é por estarem em tendência, mas pra mim não dá. Como gosto de modificar minhas coisas, tentei montar uma. E não é que ficou legal, e já que gostei tive que compartilhar com vocês. É muito fácil, você só precisa de algum cordão ou coisa do tipo. Sabe aquelas sandálias que amarra no tornozelo? tirei a correia da minha e pus o cordão com mais de 80 cm. Dá pra fazer vários modelos, é só usar a imaginação, a dica é essa. Aproveitando o embalo, já trouxe o primeiro look que usei com meu novo calçado (risos). Algo simples e confortável.
Não gosto muito de usar shorts, mas abri uma exceção por causa da sandália, mas já fui logo amarrando uma blazer na cintura para cobrir o bumbum. A regata de coqueiros é uma graça, comprei por dez reais numa loja quando fui ao shopping domingo. Estranhando meu cabelo? Já ensinei aqui como deixo ele assim, armadão e cacheado.. aquela técnica de dormir com tranças, lembram?

 Enfim, curti e vocês? Beijos!!












You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.