Look da Debi l&l amigas


Oi pessoal

Hoje venho compartilhar com vocês mais um look do dia. Ontem fui ao cinema com minhas amigas, inclusive com a mari que é colunista aqui no blog, mas anda um pouco preguiçosa, sabe? hehe. Vamos ao look.




Compus uma produção das minhas favoritas, que é o meigo e confortável. Então, usei uma blusa rosinha de seda com renda (favorita), uma saia azul cheia de carinhas do Mickey (pena que não focou) e de calçado um tênis de estampa floral. E sem esquecer da bolsinha amarela, que é meu xodozinho.


Não gosto de cortar pessoas na foto, então trouxe todo mundo pra cá, bom que vocês também conferem o look das meninas. 


A suh usou um vestido preto de listras douradas e por cima jogou um cardigan azul, e de calçado uma sapatilha preta. Quanto a mari, ela usou um vestido liso vermelho e de calçado um sapatinho maravilhoso  prata puxando pro dourado.


A decoração do shopping está linda, tirei fotos de alguns detalhes. Sabe, eu acho uma injustiça gente do meu tamanho não poder subir no carrossel (risos). Sim pessoal, eu sempre posto as fotos em primeira mão no instagram, então se você quiser me seguir é só clicar aqui.

Por hoje é só, um grande abraço, Debi.




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.