Meu noivado ♡ ll Mini book, decoração e festa.


Oi pessoal.

Sumi por essa semana, não foi? deixa eu sussurrar o motivo pra vocês. "EU NOIVEI GENTEEE!" Hueuehheuehe. Estava ocupada organizando algumas coisas para o noivado, certo que não foi nada de mais, apenas um bolinho para a família mesmo. Enfim, vim compartilhar um pouco deste momento com vocês.

Mini Book

Fomos para um parque próximo do bairro onde moro. Lá fizemos várias fotos legais com a ajuda da nossa amiga Jennyfer.
    .


                        Namoramos à três anos, e decidimos noivar. Tivemos apoio de toda nossa  família e amigos

Foram muitas fotos, por isso fiz esse misto numa imagem só para não ficar carregado demais.
                                                     Decoração


Em clima de natal, escolhi branco e vermelho para a decoração. Como minha casa é toda na cerâmica, queria um lugar diferente para tirar fotos. Tive a ideia de fazer uma cortina. Para isso usei tnt branco e vermelho, fiz a costura e passei o elástico por dentro. Na parte branca colei corações, oque deixou ainda mais bonitinho.


Essa onda de varal de fotos, é bem famosinha, né? Também entrei na onda, e fiz um varal+cortininha de corações. Essa parte foi onde ficou o bolo. 


A mensagem na garrafa  e caixinha foram enfeites complementares. Por volta de toda sala pendurei balões de corações.

A festa

O meu tio (que é pastor) ministrou uma pequena palavra e abençoou nosso noivado. Depois, foi a hora de servir os convidados. Lamento por não ter foto do bolo e os docinhos comigo.

 Meu noivinho 
Primos
                         Meu irmão.                                            Jennyfer e Samuel arrancando meus cabelos
Principe e Princesa.

Tirei muitas fotos, mas em câmeras diferentes. Se eu for esperar meus familiares me enviarem as fotos, esse post só sai em dezembro do ano que vem, porque viu...(risos). 

É isso meninas. Um grande abraço, Debis.




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.