Riscando wishlist: Comprinhas ll Aliexpress e Marisa


Oi pessoal. Estou aqui para riscar dois itens da minhas wishlist com vocês. 


Não sei se já contei para vocês, mas eu amo usar meia calça, é um vicio desde que me conheço por gente. Então, estava querendo umas novas, mas ultimamente estava difícil de encontrar no estilo que eu gosto, o jeito foi recorrer pro Aliexpress e lá achei essa maravilha com estampa de gatinho. 


Dá pra comer Yakisoba com minhas pernas.

Já esta de florzinhas encontrei na Marisa, não sei o milagre, só sei que foi amor à primeira vista.



Encontrei um vestido amarelo como eu queria, mas tive uma decepção porque não ficou legal em mim. Como customizei este vestido, e ele é cheio de quadradinhos amarelos estou satisfeita.






Se você se interessou pela comprinha no aliexpress aqui está o link. Por hoje é só gatinhas, beijos, Debi






You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.