TOP 6 Canais favoritos do youtube.



Oi pessoal

Como foi o natal de vocês? espero que ótimo, porque né, não existe festa mais linda. Bem, o meu foi normal, não fiz nada de especial fiquei em casa de roupa velha e touca (risos), gente alguém pede pra minha mãe me deixar cortar o cabelo.

Então, hoje vim mostrar a vocês, os meus canais favoritos no youtube. Eu já fui muito viciada em ficar horas e horas vendo vários videos, fuçando vários canais, mas hoje em dia está tudo tão clonado que eu não tenho mais esse espirito, sabe? Por isto tenho meu favoritismo.
 
Vamos lá.

Pequena notável: Karen Portela

Não acompanho desde o começo, mas desde que conheci já amei. A karen é muito simpática e faz videos bem bem diversificados, oque torna seu canal bem legal e interessante. Gosto bastante do estilo dela, e também do seu gosto por coisinhas fofas, dolls e um monte de frescurinhas asiáticas. 




Narumi Kataiama

Você já deve ter-lhe visto na tv, ou não. Ela é dona da cintura mais fina do Brasil. A Narumi faz videos bem legais, mas voltado para o público que curte perucas, animes e tal.



Pyong lee

O coreano brasileiro mais retardado do Brasil (risos). Um canal de vlogs super engraçados e sem noção. Dou altas gargalhadas assistindo seus videos.





Mariana Santarem

Pense num doce de pessoa, um verdadeiro unicórnio. A mari é extremamente muito fofa e simpática. Seus videos são bem legais, a grande maioria são de tutorial de maquiagem, porém os meus prediletos são os de penteados, a bicha arrasa! Seu estilo me inspira bastante também, e sonho em ter o cabelo com mechas coloridas como o dela.



Mannuh Scotá


Melisseira de carteirinha, seus videos variam de dicas, cabelos e óbvio melissas. Essa moça é dona dos vestidos mais almejados por mim, sério. Dá uma olhada no blog dela e concorde comigo.





Japão nosso de cada dia

Lohgann e Prit são dois brasileiros que vivem no japão a quase 11 anos. No canal deles existem categorias bem legais, a minha favorita é " Será que isso funciona?" é um quadro onde eles testam objetos desconhecidos aqui no brasil, que só os japoneses pra inventarem mesmo Heuhuehe. Os dois são bem engraçados e retardados, seus videos nunca dão tédio. 





Bom existem outros canais que assisto também como o da Taciele Alcolea, Bruna Vieira e de algumas amigas aqui do blog. Quais são os canais favoritos de vocês meninas? 

Bju, Debi.




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.