Riscando wishlist: Cardigan de corações ll Aliexpress


Oi pessoal

Hoje vim riscar mais uma coisinha na minha wishlist. Bom, oque comprei desta vez foi um cardigan rosa cheio de corações. Apesar de estar fazendo calor aqui na minha cidade, estava super precisando, quem é cinemeiro me entende. Como vocês sabem, a maioria das coisas que quero é tudo lá do aliexpress, bom que posso resenhar para vocês.


O material é de ótima qualidade, diria que 100% algodão. Custou US 7.64 dólares, em torno de R$ 22.00 reais. Demorou 77 dias para chegar e, sem taxa. 


Estou bastante feliz com esta compra, e sem dúvidas irei comprar outros de cores diferentes. Se você se interessou, o link é este aqui



É isso pessoal, espero voltar riscar minha wishlist em breve. Beijos, Debi. 

                                                                                        INSTAGRAM   FACEBOOK   TWITTER  




You May Also Like

0 Comentários

Obrigada pela visita, volte sempre! Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.

Abraço.