Páginas

  • Início
Tecnologia do Blogger.

Eu Passageira ♡

Eu curto compartilhar com vocês o que costumo escutar, mas como minha playlist não é atualizada com muito "frequência", sempre esse tipo de post fica por ultima opção. Quem acompanha aqui sabe que eu gosto vários gêneros musicais (menos funk e brega). Enfim, hoje trouxe apenas dois pra cá.
Gospel
Músicas que acalmam o ser e, de certa forma uma ótimo meio de adorar e se sentir-se mais pertinho de Deus. Se você não conhece nenhuma dessas quatro músicas abaixo, dá o play, tenho certeza que vai te fazer bem, assim como faz para mim.       
                                
                                

K-pop
Meu ritmo favorito para escutar enquanto faço os afazeres de casa, (menos preguiça, hehe) no comecinho do ano sairam mv's bem legais, estou curtindo muito. Minhas leitoras já estão acostumadas com o k-pop por aqui, se você é novo por essas redondezas (risos) e não conhece, dá uma chance, dá o play.

                      

                      

                     
Como eu sempre fico vendo esses clipes, memorizo fácil as coreografias. Algumas semanas atrás publiquei um video dançando crazy, no youtube. Certo que não sei dançar bem, mais não me importo de pagar miquinho na internet (risos)
                                                                 

É isso galera, até logo.
Beijos, Debi


Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
Hoje vim mostrar pra vocês como consigo alguns cachinhos apenas fazendo tranças, sim tranças, sempre opto por esse meio quando estou com preguiça de secar o cabelo. (obs: meu cabelo não tem cachos ou ondas naturais, ele é liso)
Odeio cabelo molhado, tenho certos motivos para isso; quando o lavo fica muito pesado que às vezes chegam a dar dor de cabeça, mesmo assim sempre deixo secar naturalmente. Depois de seco passo um creme para pentear, separo o cabelo em 4 mechas (chiquinhas) e faço tranças bem apertadinhas, deixando a raiz solta. Fico assim por algumas horinhas e depois solto. O resultado é bem legal. 

Espero que vocês gostem dessa dica
Bjus



Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
De um tempo pra cá venho querendo mudar o visual, não que, oque estou não me agrade, mas certas coisas enjoam nessa vida, certo? Tenho muita vontade de fazer mechas coloridas (lilás) só que não tenho coragem alguma de passar essa transformação, motivos pra isso; sou muito preguiçosa quando o assunto é cabelo, só de pensar em ficar retocando e ter outros cuidados a mais, já me desanimam.

Há alguns meses atrás eu tinha comprado dois apliques tic tac no tio Ali (só para completar o total desejado), como demorou muito para chegar tinha até esquecido deles. Porém ontem o correios bateu em minha porta. Bom, na verdade eu nem sei porque comprei isso, mas como eu só cheia das ideias, curti pra tirar fotos.
Elas até que tem uma qualidade boa, deu até para fazer chapinha e babyliss, a questão é que, cada cá (mechas) são muito ralinhas, muito pobre em questão de quantidade de fios. A cor é bonita (lilás), mas pensei que viria mais escura, por pouco não chegar a ser branca. Na época estavam por 1 real, por isso sem reclamações (risos) Link ♥

Já perceberam que eu adoro uma maquiagem candy, né? hehe. 

Espero que tenham curtido o post, até logo.

Beijos, Debi
Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
Sou uma pessoa saudável, mas a falta de exercícios estavam me fazendo falta (Ed. física da escola), me encontrava cansada e sem disposição. À pouco meses reecontrei o meu amor, amor de segunda vista, podemos dizer assim? Desde que voltei a patinar reconheço meu corpo mais disposto e "equilibrado". 
Velocidade e ventinho no rosto, pense numa sensação gostosa... Costumo repetir a dose duas vezes na semana, já que a quadra do meu bairro sempre está ocupada (Futebol), recorro pra uma praça na minha cidade. 
Tenho pego feito outras atividades beneficentes como; vôlei, natação e dança. Mas digamos que mensalmente (risos) por isso não conta tanto. Mas tudo tem seu devido tempo, né? Quem sabe eu também entre de cara em algumas dessas.                                     
Meu boy magia adora fotografar, por isso tanta das fotos. Falando em fotos.. eu gosto de me vestir bem soltinha e confortável, haha liberdade!

Não vamos evitar a fadiga, em pessoal? espero que tenham curtido o post, até logo.



Beijos, Debi.



Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
Os filmes de terror japoneses são, sem sombra de dúvidas os mais assustadores. Isso porque o japão possui um histórico de guerras, magia e tudo mais. Confesso que sou medrosa para encarar esses filmes, mas nada que ao lado de amigos não passe. Para descontrair tive a ideia de contar pra vocês historinhas, historinhas urbanas japonesas que cresci ouvindo. Tá debis, mas você disse que é medrosa - medrosa sim, mas a curiosidade e aventura me dominam,haha! Escrevi do meu jeitinho tá gente, usei o pronome "você" pra ficar mas impactante (risos).

Kuchisake onna
Conhecida com a mulher da boca dividida, ela vaga nas ruas “desertas” do Japão. Se alguém tiver o azar de encontrar-se com tal, não é aconselhável que corra pois ela é um espírito, quando pensa que não ela estará ao seu lado. Kuchisake onna aparece usando uma mascara cirúrgica, ela vai lhe encarar e fazer a seguinte pergunta; Sou bonita? Caso você responda não, ela vai te matar com uma enorme tesoura, e se a resposta for sim, ela vai retirar a mascara e revelar seu enorme corte na boca (de orelha a orelha) e voltar a perguntar, sou bonita? Se sua resposta mudar, ela te cortará ao meio, e se você continuar a dizer  sim, ela cortará sua boca para ficar igual a ela. - Daí a pessoa de boa quer conhecer o japão, e lê um negócio desse, não é para acabar com o sonho do povo?

A boneca de okiku
Okiku era uma menininha normal, assim como todas garotinhas tinha uma boneca, porém ela não desgrudava da sua. Um certo dia Okiku acabou morrendo de frio e  seu espírito possuiu a boneca, o cabelo dela começou a crescer de forma misteriosa, não há explicação para esse acontecimento. A boneca já passou por estudos e nada foi concluído, apenas que o cabelo é de uma criança, ou seja humano. Esse fato é verídico, a boneca se encontra em um templo no Japão. - Anabelle japonesa?  penso que sim, acho que não

Aka manto
Também conhecido como capa vermelha, é um espírito maligno que assombra os banheiros japoneses. Se uma pessoa entrar em algum banheiro amaldiçoado, sentar na privada e não tiver papel higiênico disponível, uma voz vai surgir e perguntar;  Você quer papel vermelho ou azul? Se escolher o vermelho a pessoa será cortada em pedaços e, se escolher o azul será estrangulado até morrer. -Tá, japoneses em algumas coisas chegam a ser bizarros, mas isso passo dos limites Brasil.

Existem algumas series e filmes sobre esses "personagens" na internet. Não coloquei  a imagem aqui , porque chegam a ser um pouco assustadoras, mas se você não liga pra isso, é só jogar o nome do google. Espero que tenham curtido o post, por hoje é só pessoal, até logo. 

Beijos, Debi.


Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
Cá estou eu para fazer uns dos posts mais legais do blog, que é riscar a wishlist (uhuuu). Hoje é a vez do tão almejado chapéu coco, meu mais novo mimo. O Comprei no aliexpress por menos de vinte reais, foram 85 dias de tortura, culpa do correios do Brasil que é uma bostinha. 
O acabamento dele é ótimo, "veste" super bem. Sem dúvidas irei adicionar outros de cores diferentes no meu carrinho. Se você curtiu, e quer um para você, aqui está o link minha amiga ♥
Outra duas coisinhas legais compradas (não no aliexpress) que estavam na minha wishlist oculta, é a bolsa saco no estilo mochila, e uma botinha da viamarte (haha, vou arrasar nesse outono, sqn!) bem apaixonante, né? 

                                
Rá, só resta uma coisinha nessa wishlist, espero obter o mais breve possível. É isso pessoal, espero que tenha curtido o post. Beijos, Debi






Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
Põe mais glitter que a vida é rosa.. Rá, quem nunca viu essa frase por ai? hehe. 
O esmalte que estou usando à semanas é da marca Hits, o Pinkland girl da coleção da Marimoon, a cor é linda e de pura delicadeza.
Usei apenas uma camada de esmalte, pois gostei do efeito degradê e ralinho, mas ele fica lindo também com duas ou mais camadas de esmalte.
 Tá difícil desgrudar dessa esmalte, mas a gente consegue.

Tchau pessoal, Beijos, Debi



Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários


Antes de começar o post, quero pedir a ajuda de vocês. Estou participando de uma promoção #fashiondaych que requer votos. Então, dá pra me ajudar? desde já muito obrigada. #voteaqui

Em um dos shoppings da minha cidade estava rolando uma exposição de carros retrô, que durou quase duas semanas ou mais. Eu linda só fui no último dia, haha! Foram 12  modelos de possantes a partir dos anos 60 de colecionadores pernambucanos. Os clássicos que ficaram expostos foram um MG Avallone, ano 1985, um Phoenix, ano 1983, o Bel Air, top de linha, ano 1956, o Le Baron, da Chrysler, ano 1980, o Karmann Ghia, ano 1972, um Maverick, ano 1976, um Cabriolet, conversível, ano 1979 e um Impala, ano 1963, de Amaury Enaldo. Não consegui fotografar todos, pois tinha muita gente querendo tirar fotos também, mas as poucas que consegui ficaram legais. Achei o máximo esse tipo de atração, pois adoro coisas retrô, o passeio foi ótimo, seria mais legal ainda se pudesse conhecer as máquinas por dentro, pagaria sem dó, mas acho que os donos são muito ciumentos e nem todo mundo é educado, ao ponto de causar danos, por isto não foi liberado este acesso. 








O look de usei foi algo simples e romântico. Vocês sabem que eu adoro essa combinação de saia e blusa. 
Blusa e bolsa: Marisa - Saia: Mandei fazer - Sapatilha: Disantini - Penteado - Aqui

É isso pessoal, espero que vocês tenham curtido esse post tanto quanto eu, até logo, beijos! Debi.






Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários

Corpo 
que te seja leve o peso das estrelas 
e de tua boca irrompa a inocência nua 
dum lírio cujo caule se estende e 
ramifica para lá dos alicerces da casa.

Abre a janela debruça-te 
deixa que o mar inunde os órgãos do corpo 
espalha lume na ponta dos dedos e toca 
ao de leve aquilo que deve ser preservado,
mas olho para as mãos e leio 
o que o vento norte escreveu sobre as dunas .
Levanto-me do fundo de ti humilde lama 
e num soluço da respiração sei que estou vivo 
sou o centro sísmico do mundo.


...



Share
Tweet
Pin
Share
No Comentários
Newer Posts
Older Posts

Bem-vindo

Bem-vindo
Olá, Meu nome é Débora, floresci na primavera de 1996 em Pernambuco. Cristã, casada e mãe de um felino. Sou amor à moda antiga de uma alma que toca disco vinil. Adoro arte, música e mais uma infinidade de coisas. O simples comigo é muito, coragem e gentileza é o meu lema.

Me encontre

  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Facebook
  • Pinterest
  • Bloglovin

Categorias

  • Maquiagem
  • Cabelos
  • Receita

Recentes

Arquivo do blog

  • ►  2022 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2020 (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2016 (2)
    • ►  novembro (2)
  • ▼  2015 (50)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (8)
    • ▼  março (9)
      • Playlist ♥
      • Cachos naturais apenas com tranças
      • Enchanted hair l Aplique tic tic lilás l Aliexpress
      • Spring of life: Patins
      • Lendas urbanas japonesas.
      • Riscando wishlist ll Chapéu coco, botinha e bolsa.
      • Esmalte da semana: Pinkland girl - Hits
      • Exposição de carros retrô l Look do dia
      • Free body
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2014 (81)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2013 (3)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)

Seguidores

Created with by ThemeXpose | Distributed By Gooyaabi Templates